MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Mu - É Fire Sky Mu Visitem nosso Site Oficial
www.fireskymu.com

MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3

SITE OFICIAL======>>> www.fireskymu.com
 
InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Alucard_



Mensagens : 17
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2008

MensagemAssunto: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Sab Jul 04, 2009 3:58 pm

TA AI GALERA UMA BOA DEIXA PARA DIZER QUE NÃO É BOM SE ACHAR FORTE COMO O NOSSO AMIGO DeaDNoOb
ISSO É UMA LIÇÃO PARA QUE ELE NÃO SE ACHE O MELHOR.. O FATO É QUE TODOS DO FIRESKYMU SÃO OS MELHORES ENTÃO NÃO É SÓ 1 NEM 2 SÃO TODOS.. TODOS OS PLAYERS MERECE O TITUDO DE MELHORES TAI DEAD NOOB SOFRA COM A SUA DERROTA =) cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamix



Mensagens : 53
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Sab Jul 04, 2009 7:11 pm

Isso ae aluu,só assim esses players param de se achar.Só pq são full,acham q matam todos,eu com meeu ex-char Kamix,nem era full, e matava os fulls com a msm facilidade.Parabés alu,xD



Atenciosamente,Kamix Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gabriel22



Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2009

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Dom Jul 05, 2009 1:23 am

LOL Alucard se liga cara tu é noob eu tava bugado ontem CARA!!



e nem tinha acabo o duel aidna KKKKKKKKKKKKKKKKKKK




quer si axar pro meu lado xéé EU VS VC EU MI GARANTO


Última edição por gabriel22 em Dom Jul 05, 2009 3:43 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamix



Mensagens : 53
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Dom Jul 05, 2009 3:41 am

gabriel22 escreveu:
LOL Alucard se liga cara tu é noob eu tava bugado ontem CARA!!



e nem tinha acabo o duel aidna KKKKKKKKKKKKKKKKKKK




quer si axar pro meu lado xéé EU VS VC EU MI GARANTO SEU F-DP


Desculpa de noob é lag e char bugado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gabriel22



Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2009

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Dom Jul 05, 2009 3:46 am

AEW !! EU NAO FALEI( GATO) JAMAIS CARA EU VOU XINGAR ALGUEM DISSO



nao edita ai nao cara
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JujéH



Mensagens : 115
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 21
Localização : goiania/goias

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Sex Jul 31, 2009 9:45 am

gabriel22 escreveu:
AEW !! EU NAO FALEI( GATO) JAMAIS CARA EU VOU XINGAR ALGUEM DISSO



nao edita ai nao cara
+ perdeu o x1
VIVA ALUCARD E O NOSSO REI cheers cheers cheers cheers
DeadNoOb vc si axa d+ da conta vei
o dia q vc perde x1 de 10 a 0
e alguem postar no forum
eu vo xorar de RIR affraid affraid affraid affraid affraid
pelomenos assim vc vai largar
de ser bobao
e ficar ai EU SO O REI DO x1 NINGUEM MI MATA EU SO IMORTAL
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
quero q vc perde de 10 a 0
pra vc sair até xorando ;D
e largar de ser BOBAO tbm vlws...!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gabriel22



Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2009

MensagemAssunto: LOl   Sex Jul 31, 2009 5:14 pm

SE LIGA JUJEH NOOB ESSE DIA ELE TAVA DE PT E NEM TINHA ACABADO O DUEL OLHA O PROXIMO POST LA 10X1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ESSE DIA NAO CONTA QUME USA PTÉ MARAVILHOSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JujéH



Mensagens : 115
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 21
Localização : goiania/goias

MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Sex Jul 31, 2009 8:36 pm

gabriel22 escreveu:
SE LIGA JUJEH NOOB ESSE DIA ELE TAVA DE PT E NEM TINHA ACABADO O DUEL OLHA O PROXIMO POST LA 10X1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ESSE DIA NAO CONTA QUME USA PTÉ MARAVILHOSO
olha lá hein...
eu tbm consigo te matar Very Happy
perdi war de 16 a 20
fica esperto
q 1 dia eu ainda vo ganha war de vc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server   Hoje à(s) 4:52 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alucard_BK Ganhando Do Char que se acha o mais fodao do server
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AI EU QUERIA SABER SE TEM COMO MUDAR MEU CHAR DE MUNDO ?
» AJUDA - COMO APAGAR 1 CHAR DA CONTA?
» [Pedido]Char de roupas intimas
» [pedido] Char de touro
» O que acha da pessoa acima?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3 :: FOFOCAS FIRE SKY MU-
Ir para: