JujéH
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| Assunto: [TuToRiaL]Shield System. Seg Jul 20, 2009 6:21 am | |
| Shield System
Todos characters tem HP, MP, AG e agora a nova SD (Barra Laranja) Gauge que nada mais é que um conceito ampliado de HP durante PVP e que só se recupea automaticamente em safe zones.
A SD diminui de acordo com os seguintes critérios:
• SD só é afetada durante batalhas entre players(PVP)e não contra monstros. • PvP Inclui: Batalhas pessoais, Duel, Guild Wars, Chaos Castle e Castle Siege • Quando um dano é recebido a % de redução de SD e HP é de: SD 90%, HP 10%. • SD gauge é restaurada quando o jogador morre.
O total de SD depende dos stats do char.
Fórmula: =INT(((Strength+Vitality+Agility+Energy+Command)*1.2)+((Clvl*Clvl)/30)+(TDef*.5))
Sendo: INT = Porção inteira de um número ("Aredondamento" para baixo) Exemplo: 3.99 seria considerado 3.
Clvl = Lvl do Character
TDef - Total Defense
Novas Potions!
Complex Potions :
Recuperam SD/HP
Complex Potions dropam de mobs(monstros) conforme tabela abaixo Small Complex Potion = Taxa de drop 1% para monstros level 68+ Medium Complex Potion = Taxa de drop 0.8% para monstros level 96+ Large Complex Potion = Taxa de drop 0.5% para monstros level118+
SD Potions:
Recuperam SD
SD potions só podem ser obtidas através da Chaos Machine, primeira opção. Fórmula: Small SD Restore Potion = 3 Large Healing Potion + 100,000 Zen (Chance de Sucesso: 50%) Medium SD Restore Potion = 3 Small Complex Potion + 500,000 Zen (Chance de Sucesso:30% ) Large SD Restore Potion = 3 Medium Complex Potion + 1,000,000 Zen (Chance de Sucesso:30%) | |
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