MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Mu - É Fire Sky Mu Visitem nosso Site Oficial
www.fireskymu.com
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Mu - É Fire Sky Mu Visitem nosso Site Oficial
www.fireskymu.com
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3

SITE OFICIAL======>>> www.fireskymu.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ptc Clixsense the top - adpack sharing

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 84
Pontos : 193
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/08/2008

Ptc Clixsense the top   -  adpack sharing Empty
MensagemAssunto: Ptc Clixsense the top - adpack sharing   Ptc Clixsense the top   -  adpack sharing Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 11:59 pm

LINK PARA CADASTRO     CLIQUE AQUI

O que é o ClixSense?
Um site global em funcionamento deste 2007, paga a seus usuários por cliques em publicidade, Tarefas, Pesquisas, e um excelente programa de afiliados.

O site conta com mais de 5,000,000 de usuários, e já pagou mais de $13,966,343 a seus membros. O site é também o destaque do setor como mais antigo e seguro site PTC para ganhos online a longo prazo*.

Passo a passo
Meus resultados no site são excelentes, acima da média e eu quero mostrar a você os passos para seguir meu sucesso e consequentemente ganhar muito dinheiro no ClixSense, isso por que hoje 28/11/2015 eu estou faturando aproximadamente $350 ao mês no site.

Crie sua conta – Criar sua conta é o primeiro passo para começar a ganhar dinheiro no site. Os passos para cadastro é bem fácil, recomendamos que utilize o navegador Google Chorme, assim você pode traduzir o site.
Pago por clique – É a opção padrão e considerada a mais fácil de ser efetuada, clique em todos os anúncios todos os dias para juntar saldo mais rapidamente. Nesta opção é possível ganhar entre $0,02 a $0,07 ao dia.
Grid – Esse é o site mais que paga no Grid Game, e nesta opção você pode ganhar até $10 por acerto. Mais note que não é fácil, mais vale a pena a persistência. Nesta opção você tem 30 Chances como membro grátis e 60 como Premium.
Afiliados  – Um dos melhores se não o melhor programa de afiliados dos PTC, possuindo 8 nível de indicação e ganhos excelentes. Acesse o link e traduza no Chorme para ver todas as funcionalidades.
Tarefas – Opções simples de você encontrar nome de autor em artigo e demais variedades, começa com nível baixo ( 1 ) e vai subindo. Quando mais alto, maior o valor por cada tarefa e também maior o número de tarefa que vai receber.
Pesquisas – Opção com ótimo lucro. Cada pesquisa concluída com sucesso gera algo em torno de $1 para sua conta no ClixSense.
Ofertas – É onde você pode concluir ofertas rápidas e também ganhar ótimos trocados por ofertas concluídas com sucesso.
Pago por Clique
Task tutorial
Dica pesquisas
1. Pago por Clique
Você vai ser creditado sempre que efetuar o Clique sobre qualquer publicidade seguindo o Link acima . Os anúncios são reiniciados e você pode clicar novamente no dia seguinte . Isto pode render a você , em torno de $0,02 / $0,03 / Dia .

Como ganhar Mais Dinheiro
O ClixSense possui uma ferramenta que pode ser adicionada a seu navegador . Esta ferramenta CliXAddon , mostra a você , anúncios disponível entre outras formas de Ganho . Lembre-se o Upgrade da sua conta pode ampliar em 100% seus lucros diários . Lembre-se , somente com seus clicks os Lucros vai ser baixo e demorado para começar a receber, então procure indicar novos usuários, seja pelas redes Sociais, sites ou E-mail.

Referidos direto o grande segredo
Você pode conseguir ganhar até $100 ao mês mesmo sem indicado, mais isso vai exigir uma grande dedicação da sua parte. O segredo para lucros mais alto é obter referências diretas, e para isto um dos meus fiéis aliados é o EasyHits4U. Mais eu não divulgo o link do ClixSense, divulgo um outro artigo relacionado. Posso até não conseguir referidos com a visita mais eu consigo melhor posicionamento nos motores de busca.


CADASTRE-SE AGORA CLIQUE AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/carlosqzs
 
Ptc Clixsense the top - adpack sharing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clixsense the best ptc site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3 :: DOWLOADS E ATUALIZAÇÕES DO FIRE SKY MU.-
Ir para: