Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de MU) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Tempo do Evento
Todas os sabados e Domingos – apartir das 16h00
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha terá uma duração aproximada de 15 minutos.
Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo é sobreviver até o final da batalha.
Estátua do Lobo (Wolf Statue)
Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
Contrato do altar (Contract Altar)
Restrições para contrato:
· Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
· Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
Número de contratos
· Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
· É possível que um contrato não seja realizado quando:
o O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
o Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
· É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
· O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
· Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
· Status inicial sem contrato:
o Proteção HP = 0
· Status quando o contrato tiver início:
o Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
· Proteção HP:
o Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
Sucesso
· Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
· Quando Balgass for derrotado.
Derrota
· Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
· Quando Balgass não for derrotado.
Recompensas
· Individual
o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
· As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.