MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Mu - É Fire Sky Mu Visitem nosso Site Oficial
www.fireskymu.com
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Mu - É Fire Sky Mu Visitem nosso Site Oficial
www.fireskymu.com
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3

SITE OFICIAL======>>> www.fireskymu.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão[DV]

Ir para baixo 
AutorMensagem
JujéH

JujéH


Mensagens : 115
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29
Localização : goiania/goias

Sugestão[DV] Empty
MensagemAssunto: Sugestão[DV]   Sugestão[DV] Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:20 am

O Fire Sky mu e um MU muito grande e famoso a toda hora alguem para de jogar alguem comessa a joga!!!
Quando GM entra vira uma bagunça pq tem jente q quer flar sobre um monte de coisa todo mundo sabe q o GM nao tem tempo pra isso!!!!
Entaum eu tava pensando q o mu devia ter um DV (Divulgador) isso ia ajudar muito os GMs!!!
DV e um cara de confiança q o ADM de ve por ele tem os mesmo comando de GM so q ele nao vai fikar fazendo evento essas coisas o DV so vai ajudar a pessoas q estao no serv com duvidas por exemplo um carinha comesa hj ele nao sabe de nda o dever do DV e ir la e ajudar ele encitiva a ele joga o noso mu pq muitas pessoas comesa e por causa de mal informaçao para de jogar!!
O DV tbm ira poder passar mensagens de players para o ADM isso iria ajudar muito!!!
Q dizer o DV e um faz tudo eu axoq isso ira facilitar a vida dos GMs i do ADM!!!
Espero q tenha gostado se tiver gostado da um obrigado!!
Agora se nao gosto procura outro topico pra flodar!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão[DV]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU - FIRE SKY MU - MUONLINE SEASON 3 :: Sugestôes-
Ir para: